Política de Troca e Devolução

  • Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
  • A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver conforme saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
  • Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
  • O tempo total da troca pode variar conforme a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para realizar uma nova compra.
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
  • Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
    *Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

     
  • AVARIA
    Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
    Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
    Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Após recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para ela poder acompanhar.
    Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

 

  • PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
    Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
    Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
    Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

 

  • DEVOLUÇÕES
  • Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
  • A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
  • Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
  • O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
  • Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
  • Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado conforme a forma do pagamento.

 

 
Sobre a loja

A Grã-Fino é uma marca de produtos masculinos para cabelo e barba, que se preocupa em cuidar do visual e estilo do homem moderno. A marca oferece uma ampla gama de opções com fabricação nacional. Com o foco em atender um público atento com as novas tendências, a Grã-Fino se consolida no mercado como aliada da praticidade do dia-a-dia. Possui uma linha completa de produtos para se ter em casa e também levar em viagens. Nosso propósito é realçar a personalidade e o estilo de vida. Seja Grã-Fino.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Delvane Soares Mello – ME - CNPJ: 28.019.625/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2021